Centro Internacional de Implantes de Próteses Penianas
International Center For Penile Prosthesis Implantation
Fale com o Dr. Paulo Egydio

CLIQUE AQUI
Fale Com o Doutor

Como sei que tive perda do tamanho do meu pênis?

A perda de tamanho do pênis em casos com indicação de implante de prótese peniana é muito comum e a maioria nem chega a perceber esta perda, devido à má qualidade da ereção. E só notam quando faço exames específicos na Clínica, como exame de indução de ereção e exame de Elastografia, para avaliação da qualidade da ereção e da estrutura interna do pênis.

NÃO FAÇA O IMPLANTE SEM TER CERTEZA SE PERDEU OU NÃO TAMANHO DO PÊNIS.

E se houve perda de tamanho, POUQUÍSSIMOS MÉDICOS UROLOGISTAS CIRURGIÕES TEM FORMAÇÃO, ESPECIALIDADE E EXPERIÊNCIA PARA ALONGAR E RECUPERAR MAIOR TAMANHO E DIÂMETRO e poder implantar o maior tamanho de prótese possível.

Recebo frequentemente em meu consultório pacientes que chegam desesperados com queixa de que fizeram o implante com outro profissional médico, sem a observação da perda de tamanho, somente com um simples implante e o pênis ficou muito pequeno e ele ficou muito insatisfeito. Muitos relataram que chegaram a perder até cerca de cinco centímetros ou mais no tamanho do pênis e ficam desesperados para resolver esta situação angustiante. E para isso, é necessário fazer uma reoperação para corrigir o problema.

Consideração importante: Nestes casos, o pênis já estava pequeno com a perda de tamanho e o simples implante não recuperou o tamanho; porque a prótese não recupera o tamanho, ela somente dá rigidez, firmeza ao pênis. E o que recupera tamanho é a cirurgia da reconstrução peniana para poder alongar e recuperar o maior tamanho possível do pênis no mesmo momento cirúrgico em que será feito o implante. Este é o grande diferencial do Dr. Paulo Egydio, para a máxima satisfação do paciente.

Como saber se meu pênis diminuiu?

Temos geralmente três tipos de pacientes:

Algumas formas de verificar se houve perda do tamanho do pênis:

Muitas pessoas desenvolvem fibrose no pênis, o pênis reduz de tamanho e elas nem chegam a perceber que tem o problema.Em muitos casos de doença de Peyronie, as fibroses podem acometer os dois lados do pênis, não provocando uma curvatura, mas provocando uma redução dos dois lados do pênis e consequentemente reduzindo o tamanho do pênis.

Considerações importantes:

O GRANDE PROBLEMA É QUE MUITAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM PERCEBER A PERDA DE TAMANHO, pois a má qualidade da ereção não permite que ele consiga fazer esta verificação. Muitos pacientes só identificam com exames específicos que o Dr. Paulo Egydio realiza no Consultório.
Então, uma avaliação PRESENCIAL em consultório certificando quanto à presença de fibroses, perda de tamanho, afinamento, curvatura, é fundamental antes do implante.

A PERDA DE TAMANHO DEVE SER IDENTIFICADA ANTES DO IMPLANTE, POIS NENHUM HOMEM CONSEGUE LIDAR BEM COM UM PENIS MENOR.

E ENTÃO É POSSÍVEL FAZER NO MESMO ATO CIRÚRGICO A RECONSTRUÇAO PENIANA PARA ALONGAR E RECUPERAR O MAIOR TAMANHO E CALIBRE DO PÊNIS E IMPLANTAR O MAIOR TAMANHO DE PRÓTESE.

POR ISSO, FUNDAMENTAL A EXPERIÊNCIA DO MÉDICO UROLOGISTA CIRURGIÃO PARA IDENTIFICAR ESTES PROBLEMAS E REALIZAR A MELHOR ABORDAGEM CIRÚRGICA EM CADA CASO EM PARTICULAR, PARA OBTENÇÃO DO MAIOR SUCESSO DA CIRURGIA E MAIOR SATISFAÇÃO DO PACIENTE.

Tweet